terça-feira, 26 de outubro de 2010

Agenda de Novembro


Agenda

Novembro


07/11 - Reunião dos Coletivos Culturais da ZL - Local a definir...


18 e 19 /11 - Feira do Livro e da Literatura em São Miguel Paulista


20/11 - Intervençã da Conciencia Negra na Praça do Forro em São Miguel Paulista
  
21/ 11 - Xepa Literaria - Feira de Literatura Marginal em Guaianases, na Casa de Cultura de Guaianases a partir das 16 horas.


24 / 11 - Semana de Arte Maloqueira - CEU Lajeado - 16 horas


26 / 11 - Centro Cultural Maringuella - Casa de Cultura de Guaianases - 19 horas


27/11 - Sarau do Griôs - Itaim Paulista - 19 horas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sarau literatura Nossa

Salve rapa, o Projeto Maginaliaria, na sexta feira fez um razante la em Suzano pra somar forças e aprender um pouco mais com a galera de Suzano da Associação Literatura no Brasil.







Essa já esta no nosso album de fotos.
Valew a todos da Associação Literatura no Brasil!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

vander no CDC Tide Setubal

Sem pagar direito autoral!

Sarau literatura Nossa

O projeto Marginaliaria vai somar forças hoje la em Suzano, no Sarau Literatura Nossa, no ponto de Cultura Circulo das Letras, organizado e administrado pela Associação Literatura no Brasil. Cakis, Cristina e Sacolinha... é nois que tá vai ser dahora!

 Rua Bandeirantes, 606, no Jd. Revista – Suzano - SP

mais informaçoes : http://sacolagraduado.blogspot.com/ e http://literaturanobrasil.blogspot.com/


Andrio Candido

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Manifsto Loren Acustico.mp3 de Projeto Marginaliaria

http://www.myspace.com/projetomarginaliaria

Desde Criança, tem que ser preparada pra ser revolucionário
crescer e aprender não ser tirado de Otário
ouvir a batucada e já aprender como é
já curtir a viagem do bob do blues do samba do jazz
na roda dos coroas historias de malandragem
informação pra formação da sua personalidade
permanecer sorrindo
e ser criança sim
humildemente maloqueiro
persiste até o fim


Venho com esta poesia
reclamar a infância perdida de varias crianças
que vendendo bala no sinal
ou engraxando sapatos nas praças das Sé(s)
desperdiçam as suas instâncias
e você soldado da babilônia é o verdadeiros ladrão de infância
que não move seus dedos pra ajuda-lás
tira-las desde estado de ignorância
você sim soldado da babilônia é o verdadeiros ladrão de infância
por que nois fazíamos a sua parte
e você via e fingia que não via
agora eu informo toda a população em relação ao seu descaso
aos filhos dos seus João(s) e das donas Maria(s)
e você ainda viaja de jatinho
come putas na Alemanha e janta cavia na Suiça
mas quando votar os seus olhos pro Brasil
nois tira você do seu trono
nois a Periferia


Andrio Candido