domingo, 29 de maio de 2011

Aniversario do Sarau dos Mesquiteiros


salve, rápa.
palavras rápidas até porque a pegada deste domingão, ao menos para mim, é: descanso. e obrigado.
valeu pela galera do P.I. que fez uma apresentação muito bonita da sua peça-musical "A gente pena mas não pára".
valeu para a galera do Marginaliaria que quebrou tudo na sua apresentação de encerramento.
valeu para o mano Vander CHE que nos brindou não apenas com um quadro e o seu grafitte, mas palavras graciosas que massagearam esse coração as vezes duro e machucado, mas alegre e compromissado também.
valeu a galera do final de semana cultural com a exposição, francis gomes com o lançamento do seu livro, bruno perê com o grafitte.
valeu a todos os mesquiteiras e mesquiteiros que mais uma vez, pela décima segunda vez organizaram uma atividade cultural na quebrada.
valeu por toda a galera que chegou, fortaleceu, da cooperifa, da ademar, de campo limpo, pirituba, casa verde, freguesia, jabaquara e claro, nossa querida Zê-Éle. foram mais de 120 pessoas que passaram pelas atividades, ao longo de toda a noite.
e agradecendo a tantas pessoas, sempre fica alguém de fora, citando explicitamente. se eu fiz essa deselegância, desculpe. mas valeu.
e para quem furou, não colou, nem ligou avisando, foram alguns que estavam na programação, foram divulgados e, de certa forma, ficou feio... bom, só lamento.
"valeu eu me entregá, Deus não pune quem se deu
amei e fui amado e acredito que valeu.
Valeu?" (Akins Kinte)


Rodrigo Ciríaco
Skype: rodrigo.ciriaco
Facebook: Rodrigo Ciríaco
(11) 9457-6708 / (11) 8182-6190
Blog: www.efeito-colateral.blogspot.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Campanha Eu Africanizo São Paulo

O proponente do Coletivo Cultural Projeto Marginaliaria, Andrio Candido, foi convidado pelo produtor da Campanha "Eu Africanizo São Paulo",Gildean vulgo "Panikinho", a fazer algumas fotos pra esta ação afirmativa!


O loko é que estas duas fotos pegaram características dos meus vários Eu´s! - Andrio Candido
 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Salve Leste, a chapa vai esquentar e o chão vai tremer hem!



Eita que tão pegando pesado la hem Ermelino hem, primeiro, Sarau do Invisível e agora Aniversário dos Mesquiteiros...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Participações Especiais

As vezes erramos, e como erramos.Sai do plural, a responsa é sua.
As vezes erro, e erro pra caraio!




Uma das pessoas fundamentais pra apresentação ter sido como foi na Ação Educativa foi o nosso parceiro Bruno Veloso, do coletivo Periferia Invisível!


Obrigado irmão, sem você não teria sido metade do que foi!





domingo, 15 de maio de 2011

Fotos Marginaliaria na Ação Educativa

Só colaram os guerreiros e as guerreiras! Obrigado a todos que somaram, somam e somarão!Obrigado Ação Educativa!Obrigado Elizandra Souza e Janaina Santana.
É nois!































segunda-feira, 9 de maio de 2011

Marginaliaria na Ação Educativa



Rua General Jardim, n º660 
Proximo aos Metros Santa Cecília e República

Se tudo der certo, a casa vai ficar pequena hem!