quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sobre Macacos

... não gosto da copa, não verei jogos de futebol e sou Brasileiro, o ano inteiro, com ou sem dinheiro, permaneço. Faço o melhor pelo povo da minha nação, embora há muitos que não mereçam... agora querem que todos aceitem o racismo histórico pra amenizar a tensão e fazerem o diabo na terra tupiniquim? Abraça. não gosto do Neymar Jr. , ele não é negro. É vendido, assim como seu tutor, o Pelé. Eles são macacos. animais treinados pelo capital pra assegurar o circo deles. Alias me perdoem os profissionais do circo e peco em comparar o trabalho serio e critico de um palhaço, com o de um “jogador de futebol”. Daqui da minha vila, assisto, participo e promovo ações que disseminam conhecimento e auto estima pra população afro brasileira, digo cotidianamente que não são macacos, são reis. mas digo que existem os "Macacos", “negros vendidos de casa grande”. esses são o nosso verdadeiro problema, os negros vendidos da TV e do Futebol. O “Homem Branco Caucasiano Senhor de Engenho” por si só, não é nada sem os negros vendidos. Foi assim que morreu Zumbi, vendido pro capital, por um negro vendido de casa grande. Assinar uma # na postagem com a frase "somos todos macacos" é estimular o racismo velado, estimulando o povo afro brasileiro a aceitar a humilhação calado. Ou jogam bananas pra jogadores Branco- Caucasiano?ao invés de dizer ao “Homem Branco Caucasiano Senhor de Engenho” : - Não jogue bananas, dizem : - Calma, somos todos macacos!
- Errou em comer, e erra em ficar nessa terra onde as pessoas não o querem, mas faça o seu Daniel, vá, pegue o dinheiro do “Homem Branco Caucasiano” e vem fortalecer a guerra, cospe a porra dessa banana, se passar pelos vendidos da casa grande, tenha dó deles, pois é disso que eles são dignos, de pena...valeu a intenção, mas comer a banana não ajuda!
É fundamental dizer aos nossos que a situação é de crise, e que estamos cotidianamente em guerra, que os Brancos ainda veem os negros como peças de carne, osso e sexo, que podem dar prazer, mas depois do seu uso, deve ser descartado.
Falo de forma genérica, porque o recado é pra geral, tenho vários aliados e aliadas Brancos, que me olham e veem um NEGRO, um “homem afro brasileiro” segundo Sergio Buarque de Holanda e outros da academia,( já que pra ter peso tem que esfregar na cara que tá embasado cientificamente né), veem um “HOMEM NEGRO DE SENZALA”, não um moreno, um mulato, um negro vendido de casa grande. e gosto que me vejam assim, logo vão pensar duas vezes ao fazer uma piada racista perto de min, e consequentemente vão ensinar a seus filhos pensar duas vezes, seus e netos..., gosto de ter esse respeito.
O de um descendente de Rei Zumbi.

Não somos todos macacos, apesar de haverem os negros de casa grande,os mulatos, os morenos...doentes ainda. e não somos todos negros não, podemos ser todos afro brasileiros, mas negro não.
Entenda a pirâmide:

- O Neymar Jr e o Pelé são macacos.
- Alisados "conscientes" são Afro Brasileiros.
- Nobres Afro Brasileiros são descendentes de Zumbi; Negros.

Eu sou Negro. Sou Negro de Senzala. E sei o peso que carrego.
E na moral...

#sernegroépraquempodenaopraquemqué 

Nenhum comentário:

Postar um comentário